QUEM SOMOS



                                                    PRIMEIRAS PALAVRAS


Estudantes do Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça - Polo Santa Teresa - ES, da Universidade Federal do Espírito Santo.

Para melhor compreensão criamos este espaço de apresentação dos integrantes do grupo, que durante o curso, trarão reflexões sobre o tema:
IGUALDADE DE GÊNERO, RAÇA / ETNIA NA EDUCAÇÃO FORMAL: FAMÍLIA, HIERARQUIAS E A INTERFACE PÚBLICO PRIVADO.


CONHECENDO OS INTEGRANTES DO GRUPO 04




           ALEX SANTIAGO DUARTE LEITE DA SILVA

Minha formação é Licenciatura em Educação Física, pela Universidade Federal do Espírito Santo, designer de Produto e Carnavalesco. Trabalho na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de São Roque do Canaã, como Gerente de Projetos. 
Sou dinâmico, criativo, tenho facilidade de trabalhar em equipe, valorizo a imagem institucional, a responsabilidade social e sobre tudo a ética. Neste blogger pretendo ajudar nas discussões que envolvem as disparidades em nossa sociedade no aspecto educacional, abordando temas como o destino dos recursos públicos, o retrato das desigualdades, a família e a sociedade no contexto escolar.




                                                JOYCE MINCHIO PINTO

Formada em Psicologia pela FAESA, desde 2009. Psicologa contratada pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assitenciais (ADRA), prestando serviços a Prefeitura Municipal de Cariacica como Psicologa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.







                                              LUCIAN BOZETTI FILIPPINI


Graduado em Ciências Biológicas pela ESFA-2011, especialização em Engenharia Ambiental pela FUNCAB-2012, gestor da área da saúde da prefeitura Municipal de São Roque do Canaã.






                     MARIA MARGARETH CANCIAN ROLDI

Graduada em ciências biológicas pelo ESFA. Professora da Rede Estadual de Ensino; Integrante da equipe Nossos Riachos que desenvolve estudos em peixes de riacho da Mata Atlântica. Tem experiência na área de Educação Ambiental e difusão científica dirigida a estudantes das escolas de Santa Teresa e municípios vizinhos. É Presidente da Associação de Amigos do Museu de Biologia Professor Mello Leitão (SAMBIO).




                                   RANDER BENEDITO PRATES

Sou Assistente Social do Centro de Referência  da Juventude - CRJ de Colatina / ES. Militante do Fórum Estadual da Juventude Negra do Espírito Santo - FEJUNES. E sou Conselheiro do Conselho Municipal da Juventude de Colatina. Já atuei no município de Vila Velha nos programas Escola Aberta, Projeto de Apoio ao Adolescente Aprendiz e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, no município de Cariacica nos programas Projovem  Adolescente e Mais Educação.





                                                            RÚDIO KRAUSER

Sou Assistente Social formado em 2008 pela Faculdade Salesiana e desde então atuei como Coordenador de Projetos de Desenvolvimento Comunitário e de atividades Sócio-Educativas pela Ação Comunitária do ES. Estou exercendo minhas atividades profissionais no CRAS no município de Cariacica.




                                                            THATIANE LOSS LUCHI

Sou Thatiane Loss Luchi participante do Polo de Santa Teresa, trabalho na Secretaria Municipal de Saúde de São Roque do Canaã. Gosto de novas oportunidades e este curso despertou interesse por se tratar de um assunto pouco explorado.






Um comentário: